domingo, 19 de dezembro de 2010

Oi Galera. Todos blza? Hoje o site com várias novidades, troca de visual, novas informações e muitas ainda estão por vir.. Hoje decide escrever sobre os capitões de cada time que participa no ffi! Abaixo você confere:




Mac Raniejo capitão e meio de campo do Reino (Representantes do Brasil) o capitão é também Conheçido também como O Rei da Fantasia, e Considerado o Melhor jogador em Técnicas e Hábilidades. O personagem provavelmente é baseado no jogador Ronaldinho Gaúcho. Até hoje foi revelado a seguinte técnica do jogador:
Strike Samba
Super Ella Chico


Rococo Urabe é goleiro e capitão da equipe Pequenos e Gigantes ( Representantes da congos). O time do Goleiro ainda é muito misterioso há algumas expeculações que o seu treinador é o avô de Endo '' Daisuske Endo''. As técnicas Realizadas pelo goleiro são:


Mão da Alma

Mão Fantasma X
Impulso X


Edgar Valtinas é um atacante e capitão dos Cavaleiros da Rainha (equipa nacional da Inglaterra).
Tem cabelos azuis e olhos azuis. Ele é da Inglaterra. Primeiro a encontrar Endou na festa quando ele percebeu que Fuyuppe estava olhando Endou. Ele ficou com ciúmes e queria tentar desafiar Endou, o capitão do Inazuma Japão aceita o desafio e rapidamente o goleiro percebe que ele tem habilidade incríveis. Técnicas em que o jogador participa:

Chute Paladin
Excalibur


Teres Tolue é um defensivo e também capitão do Império ( Representantes da Argentina). Ele pode ser considerado como o Paredão ou Defesa Impenetrável da Argentina. Portanto que o Inazuma Japão consegui fazer só um gol no time dos ''Hermanos'' e ainda por cima no finalzinho. O capitão participa das seguintes técnicas:
Muro de Ferro
Armadilha dos Andes da Morte



Mark Kruger é um meio-campista e capitão dos Unicórnio (equipe nacional dos Estados Unidos).
No anime ele é o único a realizar Unicorn Boost com Dylan. O capitão do time dos Unicornios também é amigo de Ichinose e Domon. Abaixo os nomes em que Mark Kruger participa:
Gran Fenrir (com Ichinose aeDylan) 
Icarus (com Domon)
Unicorn Boost (com Dylan) 



A principio ele aparece apenas no ultimo jogo das eliminatórias onde recebe um passe, e pensa: com certeza a pessoas mais fortes que eu no mundo... Depois disso, já na Ilha Lilicot, ele aparece jogando bola pela rua quando tromba com Endo. No dia seguinte ele aparece na campo de treinamento dos Super Onze Japoneses(Inazuma Japan) para apenas jogar um pouco com Endo, mas nesse jogo Teres, Mark e Dylan aparecem para jogar também. Ele não é o capitão original dos Orpheus, mas todos o consideram assim.
espada de odin

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p