sábado, 1 de janeiro de 2011

Mamoru Endō - Ele é o tipo de pessoa que nunca desiste. Mamoru sempre pensar nos outros antes de si mesmo. Ele também mostra grande admiração para com o seu avô, Daisuke. Seus companheiros de equipe benefício de sua força mental e encorajamento.
Ichinose Kazu - Amigo de Aki e Domon,quando sofreu um acidente que podia o tirar do futebol, pediu ao seu pai que falasse para Aki e Domon que ele estava morto,tempos depois ele melhorou voltou a jogar futebol nos Estados Unidos e foi para o japão visitar Aki e Domon que pensavam que ele tivesse morto.I chinose é um jogador muito abilidoso,conhecido como o rei do futebol,ele em sua viajem para visitar seus amigos resolve ficar e jogar  junto a Domon,Endo e seus amigos


 Heigoro Kabeyama- Apesar de sua altura é uma pessoa muito tímida, por vezes mesmo a desaparecer antes do jogo, com a desculpa de ir ao banheiro. Na maioria das vezes Endou tem que ajudá-lo a superar seus medos
Yuto Kido -  A razão pela qual ele joga para Teikoku é para sua irmã, Haruna Otonashi. Ele foi forçado a vencer três campeonatos de futebol construtivo, a fim de estar com ela novamente, então ele decidiu não entrar em contato com ela por seis anos, levando a crer Otonashi ela fica em seu caminho. Depois de ver irregularidades Kageyama, ele eo resto da Teikoku parar. Eventualmente,

Ichirōta Kazemaru - originalmente um membro da equipe do clube da trilha, Kazemaru é convencido por Endou de se tornar jogador do time de futebol, porque a equipe precisava de mais quatro jogadores para a partida contra a Teikoku, se Endou não podia levá-los ao clube de futebol seria fechado.  Kazemaru é finalmente convencido com a promessa de lutar contra um monte de jogadores mais forte, em conjunto com Endou espírito de luta.
 Shuya Goenji - Ele é o atacante ace voz da razão e da equipe. Sua irmã, Yuka está em coma por causa da interferência Kageyama para impedi-lo de jogar contra Teikoku Academy. Ele mantém um amuleto feito por sua irmã, e faz uma promessa com ela para parar de jogar futebol, mas quando ele vê que sua paixão pelo jogo é forte, ele muda a promessa de se tornar o campeão da Fronteira de Futebol.
 Ryugo Someoka - O atacante ás auto-proclamado da equipe, ele teve problemas com Goenji para essa posição ,mas depois de um tempo os dois se tornaram amigos e hoje Someoka é um dos jogadores mais importantes do time.



Matsuno  Kuusuke: Ele gosta de ser chamado de Max. Entrou na equipe no dia do jogo contra o Instituto Imperial. Ele usa uma Toca Rosa e Azul, ele é divertido e adora jogar futebol e como endõ sempre gosta de treinar e nunca desistir. Seu grande objetivo sempre foi o Futebol.
Handa é um garoto Bondoso. Ele não chama muita atenção, apenas faz o seu trabalho ajudando o time da Escola Raimon. Ele joga na posição de Lateral Direito. Pouco se sabe sobre Handa , apenas que ele tem seu proprio estilo de jogar futebol.
Shouri é o menor jogador do time. Mas as suas habilidades dele mostra que Tamanho não é Documento. Joga na posição de volante e faz de tudo para poder salvar o seu time. Desde o começo pertence ao time dos Super Onze. Ele possui varias tecnicas como Cabeção Kung Fu e Super Tornado de Areia.
Asuka Domon - Ele morava nos Estados Unidos com Aki, mas ele não ligava para o futebol por causa de um acidente envolvendo um de seus melhores amigos. Ele usou para a Teikoku até que veio a Raimon para espiar, e vi todos os que trabalham duro. Ele então decidiu juntar-se a Raimon Soccer Club. Com Endo, ele sente que pode acompanhá-lo, ao contrário de seu amigo, Ichinose. Ele encerra a ser um espião quando Fuyukai, o treinador e outro espião da Teikoku, planejada para explodir o ônibus que eles estavam usando.
  Kuritmatsu: É um jogador esperto. Faz de Tudo para saber o Possivel e da de tudo para poder ajudar a equipe, junto com Endõ, formaram os Super Onze. Ele Chama Atenção em tudo e gosta do seu trabalho O Futebol é sua maior Paixão e só deixaria o time por razões pessoais.



Shishido joga na lateral esquerda e é um Garoto que gosta muito de se divertir. No inicio o futebol era como um Hoby. Após entrar na equipe dos Super Onze o futebol passou a ser sua grande paixã.

  Sombra é um jogador que na maior parte do tempo fica calado e quase todos os jogos fica no banco de reserva. Suas Habilidades ainda não foram mostradas. Sombra com o seu Estilo calado não se enturma rapidamente. Seu jeito quieto e fechado divulgará um Grande Potencial




http://img516.imageshack.us/img516/1559/inazuma11idols1dsfnd9.jpg

  • Aki Kino (em japonês: 木 野 秋) (Gerente)- Aki é o gerente da equipe. Ela costumava jogar futebol, mas pára depois de um trauma horrível. Ela tem uma queda por Endou Mamoru.
  • Haruna Otonashi (em japonês: 音 无 春 奈) (Gerente)- Originário do papel da escola, depois de ver jogar contra Teikoku Raimon, ela se tornou um grande fã e decidiu ser um gerente. Ela é a irmã de Yuuto Kido, no entanto, não teve qualquer contato com ele por seis anos.
  • Natsumi Raimon (em japonês: 雷 门 夏 未) (Gerente)- Ela é a filha do presidente da escola e do aluno presidant Conselho corpo. Ela se torna um gerente por causa da paixão Endou para o futebol. Ela é mostrada para ter um interesse romântico em Endou e acredita firmemente que ele é o melhor guarda-redes ao redor.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p