terça-feira, 30 de agosto de 2011

Detonado IE Strikers



-Eaew galera hj estou trazendo para vcs o detonado q eu msm criei e agora veja ele ...


Inicio: Akiew é onde vc começa sua carreira basta vc ir nasua carreira com as setas do seu teclado e depois clikar a letra V e se clikar a letra C vc volta no começo...




Akiew vc escolhe se vc vai entrar na carreira(CASINHA) ou jogar um amistoso(CAMPO DE FUTEBOL), ou fazer un torneio(ESTADIO) ou vai en configurações do jogo(CADERNINHO) e o onibus ali da raimon vc vai nele ai vc escolhe um time e 2 jogadores para treinar...



Akiew é a história no trofeuzinho vc vai no torneio no campo de futebol disputar partidas com o seu time no raio vermelho vc treina o time nos 3 jogadores azuis é uma configuração lá no carinha laranja vc contrata jogadores e na garafinha azul vc compra itens para dar aos seus jogadores...



E sempre a opçaõ de cima é sim e a de baixo é naum...


O jogador no Ie strikers só pode chutar quando estiver isso em volta dele agora vou mostrar os botões do jogo:
C= se vc segura a letra c enquanto esta com a bola vc chuta, mas quando vc estiver sem a bola a letra c da rasteira.
X=Corre
Z=muda para o jogador mais perto da bola
V=toca
H=dribla
Ainda naum descobri os botoes para usar as tecnicas de driblar e roubar a bola.. bom galera isso naum é tudo o q eu sei mas eu estou ocupado mas qualquer coisa deixa um comentario ou entre no xat e pergunte q eu respondo...




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p